Por que usar pulseiras de relógios?
Foi um momento em que as pulseiras foram acessórios exclusivos para as mulheres. Junto com colares, relógios e outros acessórios, pulseiras de relógios, adquiriu mãos de pessoas que gostam de moderno, na moda, ou até mesmo um pouco mais clássico.


Isso mesmo: a pulseira não é uma modinha, surfista, ou algo do hippie. Se você é um cara que tem um estilo, você pode usar pulseiras, mesmo quando é usado um terno.


Não sabe ao certo como ou por quê? A gente explica:


Tendências em moda masculina
O crescimento da utilização de pulseiras é tão grande que tomar acessórios para roupas já virou tendência da moda (especialmente entre os homens são considerados mais elegantes).


A tendência vem da Europa há algumas temporadas, e já pegou aqui no Brasil. Como as peças foram muito bem aceitos no mercado, você pode encontrar até mesmo lojas especializadas neste tipo específico de conector.


O modelo e os materiais podem ser os mais variados. Há para todos os gostos, para quem são feitos de pequenas contas de madeira até com largas tiras de couro ou de couro e metal. Há até mesmo modelos, feitos de corda, assim como no público e democrático, com a incrível versatilidade.


Ou seja, não tem essa de falar que as pulseiras não são projetados para você! O estudo também da cor e do modelo, você pode escolher as opções que mais combinam com o seu estilo e aproveitar esta excelente tendências.


Pulseiras complementam o visual
O mais legal de usar pulseiras de relógios é combiná-los em um assim chamado "mix de pulseiras", preenchendo o pulso e, com destaque para o estilo. Para adicionar um charme que faltava na sua opinião, ela não deve ser chamativa: a idéia é de cortesia.


Mesmo sendo um item de tamanhos pequenos, vai destacar o seu olhar de caras que não vão sair do "basicão". E ainda: usar pulseiras também não tem nada a ver com a sexualidade. Notado, famosos e elegantes, como Johnny Depp e Colin Farrell? Sempre usando pulseiras no punho. Abra a cabeça!


Como usar pulseiras de relógios?
Você gosta da idéia e você quer seguir essa tendência, mas tem dificuldade para escolher e combinar os acessórios? Não se desespere! Nós trazemos muitas dicas para você aderir a moda de pulseiras de relógios sem errar e pode brincar com eles, como você achar melhor.


Aqui estão algumas idéias:


Combine pulseira com relógio
O truque básico e uma ótima idéia para quem gosta de usar o relógio! — jogo de pulseira (ou pulseiras) com este acessório. Eles podem ser usados para equilibrar a aparência, no mesmo punho ou no braço, o oposto do relógio.


Se o cinto de novo colorido, você pode embarcar em uma combinação de cores, e seguir a mesma linha. No entanto, se você preferir que o destaque seja só seu amigo, horas, preferem cores mais neutras.


Use as configurações, pequenos e discretos, se não quiser ousar, como
Para quem não quer chamar muita atenção, mas quer ficar bonita e elegante, uma boa sugestão são os braceletes de prata. Eles caem, e para a realização de vários eventos, tais como casamentos, reuniões e outros compromissos sociais.


Se o uso do metal não faz, como é seu estilo, outra boa idéia pulseiras em couro precintas. Sem grandes apetrechos, eles destacam os punhos com simplicidade e elegância. As tiras podem ser uma largura diferente, mas, geralmente, estão em uma cor.


Se a ideia é ser cauteloso, preto ou marrom serão suas melhores opções.


Prefiro pulseiras com roupas neutras sociais
Se o relógio pode ser usado com roupa social, uma [برای دیدن لینک ها ابتدا باید عضو انجمن شوید. برای ثبت نام اینجا کلیک کنید...] também pode. O problema aqui é que tipo de pulseira que você escolher para fazer o estilo mais sério. Neste contexto, deixe o lado colorido optar por usar pulseiras com maior cuidado.


As cores neutras, como preto, marrom ou cinza são os mais adequados, especialmente se você já estiver usando uma camisa com a cor mais forte. Deixe o colorido tipo de público despojado — o que, geralmente, não é usado no trabalho ou em eventos de gala, por exemplo.


Outra ideia é combinar com outros detalhes do visual. Por exemplo, se o sapato marrom, dê preferência às pulseiras em tons terrosos; se é preto, tons de cinza, já podem ser combinados em pulseiras pretas.


Faça um mix de pulseiras com cores e aparência física, principais
Cores quentes e mais atraentes também podem ser harmônica com a aparência mais sóbria ou principais. Amarelo ou vermelho, eles podem ser grandes, solicitados por você-o a t-shirt branca de animais de estimação, por exemplo! O que é, também, usar pulseiras em tons de verde com um toque de vermelho e pulseiras de metal?


Lembre-se de que, se a idéia é usar mais de três ou quatro pulseiras, é o mais interessante, é que eles estão focados em uma única mão.


Muitos jogos de estilos diferentes para devastadas
Os homens são mais criativas e ousadas podem combinar todos os estilos, para apresentar, como de todo o pessoal de se vestir. A pele com a prata, a madeira, cordão, pulseiras de estilos, de vime ou tudo isso junto: o efeito pode ser surpreendente!


Você pode, por exemplo, combinar com o estilo navy, ou náutico), que, geralmente, traz um fecho de âncora, e feitas de diferentes materiais (couro, pequenos grânulos de madeira) pulseira de cordão com uma pegada mais rock'n'roll.