Para um visual mais casual e para os homens que gostam de adicionar mais informações em vista, este acessório é uma ótima opção. Hoje, você pode encontrar pulseiras de relógios em vários modelos, desde os mais discretos até os mais ousados. Os materiais de fabricação são variadas também: couro, metal, corda, madeira e...


Quer começar a usar este tipo de bracelete ou é melhor usar os que você já tem? Continue lendo esse post!


Como usar pulseiras de relógios
A pulseira é um acessório, uma pequena, mas que pode fazer toda a diferença. Este item tem sido muito utilizado nos últimos tempos e é uma das apostas para a moda masculina para 2018. Nós selecionamos algumas dicas para você, que gosta de usar este acessório, ou quer começar a usar. Investir sem medo:


Combine as pulseiras com o relógio
Em muitos visuais, pulseiras homens podem atrair mais atenção e charme em seu relógio, complementando-lo. Só tome cuidado para não exagerar na quantidade e largura, e os braceletes, e deixar muito carregado.


Outra dica, equilíbrio de cores. Se o seu relógio será mais colorido, use pulseiras mais neutras. Agora, se o novo vai ser mais básica, você pode colocar pulseiras de diferentes materiais ou cores mais vivas.


Leia também – um Novo homem: como escolher o modelo ideal para você


Precisa ser do mesmo tom do cinto e os sapatos?
Claro, combinar o preto com preto ou marrom com marrom muito seguro e funciona sempre. Mas se as pulseiras não foram exatamente o mesmo tom outros acessórios, não é um problema. A composição mais tom a pulseira é inclusive muito interessante. Só tente não misturar muitas cores em um mesmo visual.


Consulte também – Como combinar sapatos e social, o terno


Você pode usar com roupa social?
Assim como o relógio, este acessório pode sim ser usado em situações mais formais. Mas, em tais casos, opte por pulseiras de relógios mais discretas e simples. Em caso de dúvida, o que é melhor, use seu bom senso.


Misture texturas e materiais
Se você preferir usar pulseiras sem horas juntos, por exemplo, você pode aumentar a quantidade para fazer uma composição mais interessante. Neste momento, você tem a liberdade para misturar materiais, cores, texturas. Tente manter o mesmo estilo de pulseiras para manter a unidade visual.


Se você não é tão seguro na hora de fazer essa combinação, invista em várias [برای دیدن لینک ها ابتدا باید عضو انجمن شوید. برای ثبت نام اینجا کلیک کنید...] em tom neutro, para facilitar. Você também pode encontrar kits prontos, que já vem com várias pulseiras, que se harmonizam bem com o outro e podem ser usados juntos ou separadamente.